Com mais de 10 anos de carreira, Glauco Zulo, tem músicas que atingiram os primeiros lugares nas rádios do Brasil, através das vozes de grupos e cantores como KLB, Inimigos da HP, João Neto e Frederico, Os Travessos entre outros.

Música acima “Quem cuida É eu” – Clipe gravado em Macaé/RJ.

No início de 2011, resolveu colocar o pé na estrada para mostrar que além de excelente compositor, tem uma voz e uma presença de palco impressionante.
 “Balada no Busão”. Clipe gravado em 2013

Zulo se revela no sertanejo como um cantor moderno e ousado, pois conseguiu mesclar a doçura de boa música do campo, com a atitude de um homem urbano.

Em 2014, Glauco Zulo foi a Nashville – Tenessee nos Estados Unidos e gravou no estúdio BlackBird, 4 músicas que fazem parte do projeto “Glauco Zulo in Nashville”.
“A gente vive de Amor”. Glauco Zulo. Caldas

Dentre essas músicas estava “Para Cima” (composição de Glauco Zulo e Thiago Beatriz), que era para ser somente a “trilha sonora” dessa viagem, que foi filmada por Bruno Fioravantti.

Veja o Clipe da Música “Pra Cima”

“Voltamos para o Brasil e colocamos a música “Pra Cima” na internet, para criar expectativas, mas, para nossa surpresa, dois dias depois, o dono do Caldas Country Show, que faz o maior Festival de Música Sertaneja do País, ligou pedindo que a música “Pra Cima” fosse tema do Caldas Country 2014.” Diz Glauco Zulo.

Glauco deu entrevista para o Jô Soares em 2012 e também em 2015

Glauco Zulo fez uma turne no Estados Unidos em 2015 e 2016.

Bem, quando se trata de música, melhor do que falar, ler, discutir, filosofar, é ouvir!

Mais do que meninas gritando, casais reatando romances, fila para autógrafos e fotos.

Glauco Zulo será com certeza um sucesso radiofônico em todo País!

Contatos para Show (22) 99958-6861
filipevieiraprodutor@gmail.com
Página no FaceBook de Glauco Zulo
Fotos de Glauco Zulo