Ícone do site Site Itaocara RJ

Glauco Zulo

Com mais de 10 anos de carreira, Glauco Zulo, tem músicas que atingiram os primeiros lugares nas rádios do Brasil, através das vozes de grupos e cantores como KLB, Inimigos da HP, João Neto e Frederico, Os Travessos entre outros.

Música acima “Quem cuida É eu” – Clipe gravado em Macaé/RJ.

No início de 2011, resolveu colocar o pé na estrada para mostrar que além de excelente compositor, tem uma voz e uma presença de palco impressionante.
 “Balada no Busão”. Clipe gravado em 2013

Zulo se revela no sertanejo como um cantor moderno e ousado, pois conseguiu mesclar a doçura de boa música do campo, com a atitude de um homem urbano.

Em 2014, Glauco Zulo foi a Nashville – Tenessee nos Estados Unidos e gravou no estúdio BlackBird, 4 músicas que fazem parte do projeto “Glauco Zulo in Nashville”.
“A gente vive de Amor”. Glauco Zulo. Caldas

Dentre essas músicas estava “Para Cima” (composição de Glauco Zulo e Thiago Beatriz), que era para ser somente a “trilha sonora” dessa viagem, que foi filmada por Bruno Fioravantti.

Veja o Clipe da Música “Pra Cima”

“Voltamos para o Brasil e colocamos a música “Pra Cima” na internet, para criar expectativas, mas, para nossa surpresa, dois dias depois, o dono do Caldas Country Show, que faz o maior Festival de Música Sertaneja do País, ligou pedindo que a música “Pra Cima” fosse tema do Caldas Country 2014.” Diz Glauco Zulo.

Glauco deu entrevista para o Jô Soares em 2012 e também em 2015

Glauco Zulo fez uma turne no Estados Unidos em 2015 e 2016.

Bem, quando se trata de música, melhor do que falar, ler, discutir, filosofar, é ouvir!

Mais do que meninas gritando, casais reatando romances, fila para autógrafos e fotos.

Glauco Zulo será com certeza um sucesso radiofônico em todo País!

Contatos para Show (22) 99958-6861
filipevieiraprodutor@gmail.com
Página no FaceBook de Glauco Zulo
Fotos de Glauco Zulo

 

Sair da versão mobile